Perder Peso Substituindo Carne por Legumes

Os fungos podem promover perda de peso . Um estudo realizado por pesquisadores da Escola de Saúde Pública Johns Hopkins Bloomberg , apresentado na Experimental Biology 2013 e publicado no The FASEB Journal , diz que, substituindo a carne vermelha, eles podem ajudar a perder o excesso de peso e manter a forma. .

A pesquisa. Os participantes, 73 obesos adultos (88% mulheres, idade média de 48,4 anos), comeram uma xícara de cogumelos por dia em vez de carne durante um ano , enquanto um grupo controle seguiu uma dieta padrão. No final do experimento, que durou um ano, os pesquisadores descobriram que os participantes que substituíram cogumelos por carne perderam 3,18 libras , uma média de 3,6% do peso inicial.

E eles também mostraram melhorias em seu IMC (ou IMC = Índice de Massa Corporal), em comparação com os participantes que seguiram a dieta padrão, reduzindo os valores de 1,5 kg / m2 e a circunferência da cintura em cerca de 6 cm.

As novas descobertas se baseiam em pesquisas anteriores, que mostraram como aumentar a ingestão de alimentos de baixa densidade energética , especialmente cogumelos, em vez de alimentos de alta densidade energética, como carne moída magra, pode ser um método eficaz de reduzir ingestão calórica diária e ingestão de gordura, sentindo-se cada vez mais cheios após uma refeição.

Não é por acaso, portanto, que há milhares de anos os cogumelos são um dos principais alimentos da nutrição humana , porque são uma fonte de nutrientes poderosos.

Geralmente agrupados com vegetais, os cogumelos fornecem muitos dos componentes nutricionais dos atributos mais comumente encontrados em carnes, feijões ou cereais, mas também possuem baixo teor calórico , são isentos de gordura, isentos de colesterol e têm um teor de sódio muito baixo.

Por outro lado, eles fornecem selênio, potássio, riboflavina, niacina ou vitamina D.

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Dicas Para Reduzir o Apetite

Fazer atividade física estimula o apetite : um ditado que sempre nos acompanhou, geralmente fornecendo justificativas confortáveis ​​para algum excesso na mesa. E se o oposto for verdadeiro? Em outras palavras, e se o movimento ajudar a perder o interesse pela comida, facilitando duplamente aqueles que tentam perder peso?

De acordo com um estudo realizado na Universidade Brigham Young, nos Estados Unidos, e publicado na revista Medicine and Science in Sports and Exercise , essa segunda hipótese parece ter fundamento. Os pesquisadores chegaram a essa conclusão depois de submeter um grupo de 35 mulheres a um teste de uma semana , metade das quais tinham peso normal, enquanto a outra metade estava acima do peso.

No primeiro dia, os pesquisadores pediram aos voluntários que realizassem atividade física pela manhã , depois de acordarem, fazendo-os caminhar em alta velocidade em esteira por 45 minutos . Eles então monitoraram sua atividade cerebral, através do eletroencefalograma, enquanto foram mostradas 240 imagens representando metade dos alimentos e outros neutros. Após uma semana, ao mesmo tempo, os participantes do experimento foram novamente submetidos a um eletroencefalograma, sem ter realizado exercício físico previamente .

Os voluntários também foram convidados a esclarecer se tiveram sessões de treinamento durante a semana e qual dieta seguiram. Os resultados obtidos nos convidam a refletir: emergiu, de fato, que a realização de atividade física após acordar ajuda, durante o dia, a perder o interesse pela comida : através do exame da atividade cerebral dos participantes do estudo, resposta menos acentuada ao observar imagens de alimentos, caso o exercício físico tenha sido realizado anteriormente.

O movimento, portanto, leva a uma diminuição do impulso que o leva a comer , muitas vezes mais pela satisfação de um desejo do que por uma necessidade real de nutrição. Portanto, a atividade física melhora a capacidade de se sentir satisfeito e não implica, ao contrário do que se acreditava, a introdução de um aumento da ingestão calórica.

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