Dicas Para Aumentar o Desejo Sexual

Um estudo realizado pela Federação Espanhola de Sociedades de Sexologia, em colaboração com Millward Brown, mostra que: “mais de 80% dos espanhóis estão satisfeitos com suas vidas sexuais”. Apesar dos dados acima, 34% dos pesquisados ​​pelo FSS confessaram ter sofrido um problema sexual .

Esses problemas incluem falta de apetite ou desinteresse nos relacionamentos, falta de estímulo e resposta sexual e problemas de ereção ou ejaculação.

Devido a esses distúrbios, esses 38% evitaram ter relacionamentos íntimos. Se isso aconteceu com você, não os evite e acabe com esses problemas com remédios naturais, como a maca, e preste atenção às seguintes dicas:

Além dos suplementos naturais em cápsulas, ainda existem produtos em spray como o macho macho para melhorar a ereção e desempenho sexual, mas aqui abaixo iremos falar um pouco das cápsulas naturais

Siga estes truques para aumentar o desejo sexual

  • Conheça o seu próprio corpo. Saber quais áreas são mais sensíveis à excitação é essencial para depois mostrá-las ao seu parceiro e aproveitar mais as relações sexuais.
  • Comunicação e mais comunicação . O que gostamos, o que gostaríamos de fazer ou o que nunca faríamos é importante para o nosso parceiro saber. A confiança e sinceridade em sexo vai ajudá-lo a desfrutar de uma relação sexual completa com o seu parceiro
  • Abra sua mente. Diga adeus a medos, inseguranças, baixa auto-estima ou experiências passadas. Quando você parar de pensar e se concentrar no momento, começará a se divertir.
  • Durma pelo menos seis a oito horas por dia. Estresse e cansaço podem afetar a libido a despencar.
  • Existem muitos remédios naturais com substâncias que aumentam a capacidade e a resposta circulatória, para que a excitação alcance melhor os genitais e eles se tornem mais sensíveis e ativos. Suplementos alimentares, como cápsulas de Maca ou Tribulus Terrestris, ajudarão você a aproveitar mais seu parceiro.
  • Coma alimentos afrodisíacos , como alho, gengibre, chocolate, cebola, banana, amêndoas, cenouras, mostarda, pinhões ou morangos.
  • Mantenha os músculos do assoalho pélvico e das paredes vaginais em forma . A exercícios de Kegel (contratação por 3 segundos e relaxar os músculos da vagina em 10 repetições) ajudam a manter esses músculos fortes, impedindo enfraquecimento ou atrofia.

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